Termos e Condições de Hospedagem

TERMOS E CONDIÇÕES DE HOSPEDAGEM

Prezados hóspedes, temos grande prazer em recebê-los na Trilha Violeta Pousada. No entanto, precisamos orientá-los sobre algumas responsabilidades que os senhores devem ter como hóspedes, para que tudo ocorra com tranquilidade durante a sua estadia, preservando a segurança e conforto de todos.

É dever de todo Hóspede zelar pela boa convivência, harmonia e sossego na pousada. Em casos de embriaguez, atitude violenta, atentado ao pudor ou outra atitude contrária aos bons costumes e à convivência social por parte de qualquer Hóspede, a pousada tomará as devidas providências, podendo rescindir o período de permanência do Hóspede antecipadamente e solicitar o apoio de força policial, se necessário.

ATENÇÃO - Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se autorizado, por escrito, pelos pais ou ainda acompanhado do responsável legal devidamente identificado, e com autorização por escrito e autenticada em cartório e ou autorização judicial.

É necessário que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) e certidão de nascimento no check-in. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 (Brasil).

Ø  O horário de check-in é às 13h e as diárias são pagas antecipadamente na entrada.

Ø  Trabalhamos com todos os cartões de crédito com pagamento único (não temos parcelamento).

Ø  Diárias com café da manhã incluso (cortesia), de 07:30h às 10h.

Ø  Nossos apartamentos são equipados com: TV, Frigobar, Camas Box e Tomadas 220 volts.

Ø  No dia da saída, a diária termina às 12h. Se o apartamento não for desocupado até este horário, será cobrada uma nova diária. Por favor, informe a Recepção caso pretenda estender sua estada. (sujeito a consulta prévia de disponibilidade).

Ø  Os apartamentos são limpos e arrumados até às 12:30h, quando é deixada a chave do mesmo na recepção. Após esse horário, não haverá o serviço. A roupa de cama é trocada a cada três dias, e a de banho a cada dois.

Ø  Não é permitido lavar e passar roupa, preparar ou cozinhar alimentos de qualquer espécie no apartamento.

Ø  A pousada não disponibiliza serviço de restaurante, nem room service.

Ø  Os seguintes itens, que podem causar incômodo para alguns hóspedes não podem ser trazidos para dentro do hotel:

·       Artigos que produzam barulhos desagradáveis;

·       Explosivos ou artigos inflamáveis, como pólvora, gasolina, etc;

·       Criar situações no empreendimento que perturbem outros hospedes;

·       Qualquer tipo de jogo que envolva valores e vícios;

ØÉ proibido o porte ou uso de armas de qualquer natureza nas áreas comuns da Pousada, bem como de materiais ilícitos cujo porte ou transporte seja legalmente proibido.

ØEm respeito ao Hóspede vizinho, pedimos atenção ao volume dos aparelhos de TV, sobretudo após às 22h.

ØNão é permitido arrastar móveis (cama, cabeceira, estante, sofá) nem mudá-los de lugar. O mesmo vale para os aparelhos eletrônicos (TV e receptor Sky) e frigobar. Qualquer problema com os mesmos, por gentileza procurar a recepção

ØOs artigos que possam afetar a aparência do empreendimento não devem ser colocados nas janelas dos apartamentos ou nas áreas públicas.

ØTodas as suítes da Pousada são não-fumantes. Portanto, é permitido fumar apenas nas áreas externas, devendo as bitucas serem descartadas devidamente. A inobservância destas normas implicará em penalidade, com multa no valor de R$ 50

ØA internet é cortesia e poderá ser acessada de qualquer local da pousada (inclusive quarto) com seu computador pessoal através de senha disponibilizada na recepção. A Pousada não se responsabiliza por eventuais problemas causados pelo provedor de acesso (lentidão, interrupções, quedas, etc).

ØTemos toalhas para passeio (R$ 3,00) à disposição dos Hóspedes. É expressamente proibida a saída de toalhas brancas da pousada. Caso isso aconteça, e a mesma seja danificada ou perdida, será cobrado o valor da toalha.

ØAs crianças não devem brincar nas escadas, corredores e ou salões.

ØOs artigos guardados ou esquecidos no hotel serão mantidos por no máximo seis meses. Após esse período, os itens não reclamados serão considerados abandonados e ficarão à disposição do empreendimento.

ØSomente as pessoas hospedadas estão autorizadas a subir aos apartamentos. A Gerência se reserva no direito de impedir a entrada nos apartamentos, pessoas que não estejam hospedadas. Visitas serão recebidas na varanda da recepção, ficando vedada sua entrada nos aposentos sem prévia autorização da gerência. Caso decida hospedar mais alguém no apartamento, verificar disponibilidade e AUTORIZAÇÃO da recepção.

ØPara sua própria segurança o sistema de entregas (delivery) é realizado exclusivamente na recepção do hotel.

ØNão é permitido a presença de cães ou qualquer animal no salão do café da manhã.

ØNossos funcionários não podem sair do Hotel para comprar artigos para você.

ØQuando qualquer funcionário deste estabelecimento se mostrar omisso e não atender com presteza e correção pede-se aos Srs. Hóspedes levarem suas reclamações à Gerência, que tomará medidas imediatas.

ØUsar adequadamente as instalações, móveis e equipamentos, não sendo permitida a remoção dos mesmos.

ØNa hipótese de descumprimento das regras e condições de hospedagem se gerarem danos materiais ou imateriais à Pousada, funcionários e terceiros o hospede responderá solidariamente com seus acompanhantes ou eventuais visitantes, sendo debitados na conta na forma de indenização com preços de reposição de mercado atribuído pela pousada ou nos termos do artigo 186 do Código Civil Brasileiro. A solução dos casos omissos neste Regulamento ficará a cargo da Direção da Pousada.

ØA aceitação das regras do hotel é efetivada mediante assinatura da ficha REGISTRO DE HÓSPEDE da Trilha Violeta Pousada.

Para dirimir qualquer dúvida ou eventuais demandas que emanarem desse instrumento de hospedagem, para resolver e decidir qualquer questão envolvendo o que foi aqui contratado, as partes elegem o Foro da cidade de Alto Paraíso de Goiás, com expressa renúncia de qualquer outro por mais privilegiado que tenha ou venham ter; as custas e demais despesas judiciais ou extrajudiciais, inclusive os honorários do advogado.

Seja muito bem-vindo à Trilha Violeta Pousada. Volte sempre que puder!